​IPVV entrega portaria e homenageia servidores aposentados

De: Secretaria de Instituto de Previdência de Vila Velha
Texto: Lilia Barros| Foto: Adessandro Reis
Criado: 30 de julho de 2021

O Instituto de Previdência de Vila Velha (IPVV) realizou, nesta sexta-feira, uma solenidade de entrega das portarias de aposentadoria para 11 servidores, que dedicaram conhecimento e grande parte de suas vidas a serviço do município.

O presidente do Instituto, Jorge Eloy, e sua equipe, prepararam uma homenagem aos que receberam a concessão do benefício, com a presença do prefeito Arnaldinho Borgo e diversas autoridades: “Quero ressaltar o carinho que o prefeito tem pelos servidores e aposentados. Isso é comprovado por uma gestão que tem foco nas pessoas e trata com atenção o vilavelhense, desde as crianças até os idosos, sempre trabalhando muito bem para a melhoria das condições de vida das pessoas”, disse o presidente do órgão.

O IPVV faz parte desse esforço centrado na inovação e atendimento aos servidores, visando garantir recursos para a gestão das reservas que permitam um futuro digno a quem tanto trabalhou.

O prefeito Arnaldinho Borgo destacou a seriedade do trabalho de Jorge Eloy e toda sua equipe: “Reconhecemos e agradecemos aos que vão para aposentadoria e aos ativos também. O político passa e o servidor fica. É o servidor quem faz a máquina girar”, acentuou o prefeito.

Um dos homenageados foi Paulo Cesar Ribeiro, que trabalhou para a prefeitura durante 54 anos. Ele ganhou a aposentadoria depois de passar por diversos setores como contabilidade, fiscalização e gerência do cemitério da cidade. Ele recebeu uma placa alusiva aos 54 anos na prefeitura.

Ao final, foi servido um café da manhã caipira e os aposentados posaram para foto junto à equipe do IPVV.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de julho de 2021